sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz ano novo




Feliz ano novo
Desejo um ano de paz 
Que Deus me faça melhor, me ajude a ver no outro o que desejo em mim, que me ensine a ser mais tolerante e menos ansiosa, que me traga paz nas horas de angustia, que me faça pequena quando a arrogância tentar me consumir, que me faça buscar a sensatez e fugir da prepotência, que acalente minha alma com gratidão e louvor para Deus, a verdadeira fonte de misericórdia e bondade.
Feliz ano novo para todos nós, que 2016 nos traga serenidade, que a paz mundial aconteça a partir da paz de nossas famílias, que todo lar seja o melhor lugar do mundo, que a família continue sendo o alicerce, a verdadeira base do ser humano. Neste novo ano somente agradecer e tentar ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário