terça-feira, 11 de agosto de 2015

Foco do dia: Descontentamento é falta de gratidão

Sentimento de gratidão me leva a olhar para Deus, que me leva a paz interior.
Este sentimento faz aquietar o meu coração e relaxar minha mente.
A falta de gratidão gera descontentamento, instiga inveja e competição permanente.
Sou grata porque tudo que vêm para mim, pois sei que é para o meu crescimento e entendimento.
Obrigado, Senhor, pela minha saúde e energia;
Obrigado, Senhor pela minha família, pelos filhos que gerei e hoje tornaram-se homens íntegros;
Obrigado, Senhor, por colocar no meu caminho anjos que me ajudam, me apoiam e torcem por mim;
Obrigado, Senhor, por me fazer segura e passar credibilidade para outras pessoas;
Obrigado, Senhor, por libertar-me do medo e da insegurança, o teu amor me fez acreditar que estou segura e digna de todo merecimento;
Hoje me sinto livre para expressar minhas idéias,  mesmo sabendo que o ridículo pode estar nas entrelinhas.
Encontro prazer e realização nas pequenas coisas, até mesmo na rotina diária; pois sei que assim estou irrigando minha mente para a serenidade.
Deus por sua bondade, restaura e renova todas as coisas, no seu tempo. Então, me aquieto e espero confiante que tudo está caminhando a meu favor, para minha vitória pessoal.
Eternamente grata por hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário