quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RESTAURANDO PARA O NOVO

Pobrezinha .. foi abandonada no reciclado do meu condominio. Mas gostei do designer e resolvi dar uma repaginada.





Lixei e dei uma pintura nova, com uma cor viva e agora ela vai ocupar espaço no meu jardim.
Estou aos poucos fazendo um jardim com custo baixo, mas de qualidade. Vai ficar a minha cara e quando estiver pronto vou postar.
O que vale é o amor que vc coloca nas pessoas e ao seu redor, seja numa planta, numa cadeira, numa
pedra .... tudo pode mudar para melhor.
Não existe nada feio, existe algo mal cuidado e abandonado. NAO ABANODONE OS SEUS.
Cuide de voce , de sua casa, de sua família, de seu trabalho, suas plantas, seus amigos .... só quem ama, cuida.
Eu, Zazá, no meu momento "hoje e agora" estou tentando cuidar um pouco de mim, porque prá falar a verdade, muitas vezes tenho esquecido do meu EU.
Então, estou me permitindo receber mais, porque sempre me amei o suficiente kkkk, mas mesmo me
amando muitoooo, não me permitia fazer tempo para mim; me colocava o final da fila
Primeiro todo mundo, depois Zazá, mas ultimamente, comecei a me perguntar:
por quê, isto, mulher? e pra quê?
Você pode sim, cuidar de tudo que te interessa, mas cuide primeiro de você para ter energia e vontade para cuidar dos demais.
Na minha opinião não basta se amar, se faz necessario também ser amada e cuidada.
Como cuidei e restaurei esta cadeira, que ficou tão fofa, quero cuidar um pouco mais de mim.
Cuidando de mim, os que estão ao meu redor irão receber minha energia de felicidade.
Nada de murmurar e lamentar. Apenas sentir gratidão para o novo e restaurado.
beijos e boa noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário