sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Foco do dia: Nada a temer

 
 
 
Ja lí muito sobre o medo. Todos os medos nos deixam vulneráveis e inseguros.
Então pra que vou querer estes dois adjetivos tão pequenos no meu currículo?
Sei o que plantei, e se joguei a boa semente na terra adubada e longe das ervas daninhas, com certeza o que vai brotar será majestoso e forte.
Minha maior plantação são meus filhos e o pouco que pude ensinar sei que virou muito.
Meus filhos são homens de bem, tenho plena confiança nas ações de cada um deles, sei que eles sabem fazer as escolhas certas e sabem também das consequencias de seus atos.
São homens de bem. O bem se faz presente no caráter a na atitude de cada um deles.
E o que mais me faz sentir orgulhosa e de peito empinado feito um pavão  é saber que tanto um quanto o outro jamais irá prejudicar qualquer pessoa por maldade, mesquinharia ou inveja, porque isto não faz parte da índole deles.
Então, juntei meus medos e joguei-os bem longe  na certeza que meu  arremeço atingiu o infinito.
Moro num lugar seguro, meu lar é meu porto seguro, meus filhos são continuidade deste lugar seguro e harmonioso, porque tenho um Deus que restaurou a minha paz.
Sou grata a tudo que gira ao meu redor, sou grata pelo riso verdadeiro dos meus filhos, sou grata pela minha energia e saúde,  sou grata pelo marido que Deus me destinou, sou grata por tudo que me é concedido nesta vida e por tudo isto:  NADA A TEMER.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário